Naquim Total - Como desenhar Chibi Motoqueiro Fantasma


como desenhar chibi Ghost Rider
como desenhar chibi passo Ghost Rider 1

PASSO 1.

Iniciar esta etapa, desenhando uma forma grande para a cabeça do chibi e então fazer um guia corpo. Em seguida, faça a forma
pélvica e desenhe em um guia facial.
como desenhar chibi passo Motoqueiro Fantasma 2

PASSO 2.

Aqui você vai começar a esboçar a estrutura real do crânio na parte inferior do rosto. Isso deve ser simples, porque o forro é apenas um padrão ondulado.
como desenhar chibi passo Ghost Rider 3

PASSO 3.

Usando a facial como guia, desenhei os olhos assim como a cor-los dentro seguida, desenhe o nariz e adicionar algumas linhas para os dentes da caveira detalhamento. Você também irá adicionar uma ondulação acima do nariz da seguinte forma.
como desenhar chibi passo Ghost Rider 4

PASSO 4.

Em vez de desenhar a tampa ou parte superior da cabeça crânios, você vai desenhar o padrão chama que envolve toda a parte superior da cabeça, bem como sob o queixo. Leve o seu tempo com este passo, pois pode ser complicado. Quando estiver pronto vá para o passo seguinte.
como desenhar chibi passo Ghost Rider 5

PASSO 5.

Vamos começar a desenhar o corpo chibi Ghost Rider e como você pode ver eu também incluiu a cadeia que está envolvido ou enrolada sobre o ombro esquerdo ou direito.Desenhe a primeira cadeia, e depois tirar-lhe o braço e punho fechado para uma mão. Além disso, como você pode ver, há um pequeno pedaço de fogo para a direita de seu ombro.
como desenhar chibi passo Ghost Rider 6

PASSO 6.

Quando você é feito com este passo toda a parte superior do corpo deve ser terminado. Comece no ombro e em seguida, desenhar no braço. Mais uma vez, a mão está em um punho fechado. Desenhe na jaqueta de couro, deixando apenas alguns dos que abrir, e depois tirar, em alguns pontos no ombro como você vê aqui. Esboço em alguns detalhes e definição também.
como desenhar chibi passo Ghost Rider 7

PASSO 7.

Wow, eu esqueci tudo sobre os pontos que está na parte inferior do casaco e em torno dos pulsos. Desenhe esses picos a maneira como você vê-los aqui e, em seguida, adicionar rugas apenas um pouco na manga esquerda ou direita.
como desenhar chibi passo Ghost Rider 8

PASSO 8.

Para a etapa último desenho tudo o que você precisa fazer é desenhar as pernas ou calças de couro. Adicione o detalhamento costura. Tampa da parte inferior das calças e, em seguida, começar a apagar seus erros e guias.
como desenhar chibi passo cavaleiro fantasma 9

PASSO 9.

Aqui é o seu desenho final do chibi Ghost Rider.Espero que se divirtam tanto desenhá-lo como eu fiz criá-lo.

1 comentários:

Unknown disse...

legal

Postar um comentário