Nanquim Total - Como desenhar Chibi Anjo



como desenhar chibi Maximum Ride
como desenhar chibi passo passeio máximo 1

PASSO 1.

Comece com um grande círculo para a cabeça e, em seguida, esboçar um guia cara como você vê aqui. Em seguida, desenhar um braço e orientação do corpo, seguida pela forma pélvica.
como desenhar chibi passo passeio no máximo 2

PASSO 2.

 Engrossar o revestimento que acabou de extraiu na parte inferior da mandíbula e, em seguida começar a desenhar as formas dos olhos começando com as tampas superior e inferior.
como desenhar chibi passo passeio máximo de 3

PASSO 3.

Em seguida, desenhe os primeiros fios de cabelos que estão em pedaços e lança como são. Você também precisa adicionar algumas linhas finas sob os arcos da franja para detalhamento acrescentou. Em seguida, desenhe as formas globo ocular, e depois adicionar algumas sobrancelhas e nariz. Não esqueça os arranhões no lado da face.
como desenhar chibi passo passeio máximo 4

PASSO 4.

O rosto é feito. Vamos começar a lidar com o próximo corpo que é iniciado a partir dos braços, e então você vai trabalhar o seu caminho para baixo o tronco para criar a parte superior do corpo. Desenhe os quadris e as pernas e depois passar para a etapa cinco.
como desenhar chibi passo passeio máximo de 5

PASSO 5.

Você vai continuar com o desenho do cabelo até que esteja completa. As pontas do cabelo deve ser reta e não deve haver alguns entalhes em si.
como desenhar chibi passo passeio máximo de 6

PASSO 6.

Olhe para as asas pequenas bonitos que você vai ser de desenho a partir de agora. Desenhe as asas de penas e certifique-se que as extremidades das asas são bem arredondadas.
como desenhar chibi passo passeio máximo 7

PASSO 7.

Desenhar roupas para chibi Max, e depois adicionar os detalhes como as linhas verticais, cinto e linhas de sapatos.Também detalhes a palma das mãos também. Limpe seu desenho para que você tenha algo de bom para colorir dentro
como desenhar chibi passo passeio máximo de 8

PASSO 8.

Aqui está o seu desenho parece quando você está tudo feito. Cor em seu personagem e então você pode tentar algo novo.

 

0 comentários:

Postar um comentário