Naquim Total - Como desenhar Garotas


como desenhar anime anime fêmea, fêmea
como desenhar anime feminino, passo anime fêmea 1

PASSO 1.

Noções básicas de anatomia | Se existe alguma coisa mais importante sobre qualquer figura, é, definitivamente, a "linha de cintura" e "linha de movimento" ou linha axial. Estes irão ajudar você no processo de elaboração logicamente precisa poses. Os quadris e ombros são quase perfeitamente alinhados verticalmente, quando comparado a um outro. É melhor observar referências do corpo feminino em movimento para ter uma idéia geral de como ele coloca em diversos formatos. Se necessário, obter-se um manequim posable. Nota * altura Um típico de uma mulher é 6-7 cabeças. Isto significa que, se você empilhados o tamanho de suas cabeças na vertical, você teria a altura média e lógica.


como desenhar mulheres anime, passo anime fêmea 2

PASSO 2.

Figura ao formulário | Para o lado esquerdo, é a forma manequim do corpo feminino. Ele vai se transformar na figura ao meio, uma vez conectado com os membros e carne.Observe como o corpo é proporcional e os quadris quase perfeitamente alinhados com os ombros. Note-se que os ombros femininos NÃO aguçar e erigir perfeitamente reto como a figura horrivelmente desenhado para a direita. A observação é chave!


como desenhar anime feminino, passo anime fêmea 3

PASSO 3.

Variações de mama | Agora, aqui está uma frente rápida e recuperação lado como diversos tamanhos de seios podem ter efeito sobre a figura. Temos a pequena, média, acima da média, e os seios de copas grandes DD. Como a gravidade é continuamente ativo em objetos, os seios vão cair para baixo com uma espécie de saliência nas pontas (bicos). NUNCA desenhar seios abaulamento para fora como se existe uma força empurrando-os para fora ou para cima, como mostrado nas figuras demonstradas em cinza. Além disso, manter notar nas linhas estampadas que aparar o meio das mamas em cada figura.Esta dita como objetos sobrepondo vai se transformar na forma de seu pai (roupas, acessórios, etc.)


como desenhar anime feminino, passo anime fêmea 4

PASSO 4.

Variedades Hop | Tal como acontece com os seios, existem vários tipos de quadris tamanhos e formas. Os quadris que são salientes para fora são aqueles com nádegas grandes * tosse, Nicki * Os Minaj. Embora não seja inteiramente natural, pode haver uma possibilidade. Para a extrema esquerda, há os quadris médios, o meio são mais do que a média * comumente visto em obras de arte do anime tradicionais on-line * e, finalmente, a mais de quadris exagerados e robusto. NÃO desenhá-los em linha reta e magro, não tendo sentido anatômico qualquer.


como desenhar anime feminino, passo anime fêmea 5

PASSO 5.

Linha de Movimento | Eu não posso enfatizar o suficiente quão importante é a "linha axial" ou "linha de movimento" está dentro da forma humana. Quando a dobra, a linha axial irá formar uma espécie de 'S' e orienta a posição da figura cada. Desenho do corpo em movimento um bendy fará com que se estende para ocorrer no pescoço e da cintura. Prática, prática, prática!
como desenhar mulheres anime, passo anime fêmea 6

PASSO 6.

Ok pessoal, você está pronto ou o quê? Fazer a forma para a cabeça e, em seguida, extrair o guia de corpo, bem como a forma da zona da anca. Adicionar o guia do ombro, e, em seguida, esboçar o guia facial.
como desenhar mulheres anime, passo anime fêmea 7

PASSO 7.

O guia corpo central que você desenhou é realmente chamada de "linha de movimento '. Isto é, quando seu guia deve ser elaborado de uma forma que reflete o movimento do corpo ou pose. Observe como a linha da cintura correlaciona-se com o corpo superior e inferior.
como desenhar anime feminino, passo anime fêmea 8



PASSO 8.

Usando o guia de cabeça ou de forma, começar a esboçar a forma do rosto de seu personagem de anime fêmea.Observe como o queixo constitui um ponto e as bochechas são altas. Desenhe a onda ou um pedaço de cabelo que está descansando no lado direito da testa.
como desenhar anime feminino, passo anime fêmea de 9

PASSO 9.

Em seguida, usando o guia facial, desenhe nas formas de seus olhos grandes, e quando você faz isso certifique-se que o revestimento das pálpebras são grossas ou em negrito.Desenhar as sobrancelhas e, em seguida, o nariz ea boca.
como desenhar anime feminino, passo anime feminino 10

PASSO 10.

Em seguida, desenhe os fracassos de sua franja arqueados como assim, e ter certeza de que os fins são pontiagudos e afiados. Uma vez feito isso você terá que chamar a cabeça de coelho que ela está vestindo o que faz seu olhar como ela tem um par de orelhas de coelho disquetes. Desenhe o comprimento de seu cabelo, e tem alguns dos cabelos descansando no ombro dela.
como desenhar anime feminino, passo anime fêmea 11

PASSO 11.

Desenhe a parte da frente do pescoço dela, e então desenhar no ombro esquerdo, bem como a área superior do tórax. Este é o lugar onde a mama vai ser desenhado, bem como sua top de biquíni de couro estilo. Desenhe no seu decote, e depois fazer as alças, que detém a parte de cima do biquíni.
como desenhar anime feminino, passo anime feminino 12

Passo 12.

Desenhe o outro lado de seu estilo de cabelo que é longo e reto e, em seguida, chamar a ponta da orelha de coelho.Esboço de detalhamento para textura adicionada ao estilo, adicionando linhas de filamentos e certifique-se que você adicionar esses fios pela raiz.
como desenhar anime feminino, passo anime menina de 13

PASSO 13.

Ok, quase pronto gente. Desenhe o outro ombro, bem como o seu braço, pulso, e um pouco mais do material para seu biquíni. Tome seu tempo, para que seus membros saem em porções individuais.
como desenhar mulheres anime, passo anime fêmea de 14

PASSO 14.

Desenhe em seu outro braço e então desenhar a linha ou arco de suas costas, assim como o quadril e bumbum área. Esboço, seguida no resto do torso, bem como o estômago.Por último para este passo desenhar nas coxas, bem como a curvatura para a coxa.
como desenhar anime feminino, passo anime feminino 15

PASSO 15.

Para a etapa último desenho tudo o que você precisa fazer é desenhar em sua parte inferior do biquíni, bem como a guarnição da cintura. Desenhe a cauda de coelho, e verifique se ele está arrepiou como uma bola de algodão. Esboço de alguma último minuto detalhamento sobre seu corpo e, em seguida, limpar o desenho.
como desenhar anime feminino, passo anime feminino 16

PASSO 16.

Olha como ela está bonita. Cor em sua garota anime feminino e adicioná-la à sua colecção de desenho.

10 comentários:

Ero-Sempai disse...

Não consigo ver as imagens de exemplos, por favor me ajude me envie ou qualquer coisa por favor, preciso deste tutorial.

Yuriana disse...

eu tbm não consigo ver as imagens.

Unknown disse...

pronto consertadas

Unknown disse...

eu fiz o meu desse modelo só que os seios eu almentei hehe

Unknown disse...

Vlw fico direitinho uhul so eu treinar que fasso sozinha

Unknown disse...

mano isso e fasio de + fasso 500 vezes um desenho melhor q esse

Unknown disse...

e adoro hentai (^ -^)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito obg pela aula

Unknown disse...

Manda ae pra geral ver, n sabe nem escrever e acha q vai desenhar

Postar um comentário