Naquim Total - Como desenhar Ezio (Assassins Creed)




Tutorial:
Agora estamos indo para uma pose de braço cruzado. Ezio cabeça está inclinada para baixo, e suas lâminas escondidas são estendidos.

Comece desenhando a linha do capo do ezio, depois as linhas do rosto, e adicione uns detalhes basicos.



Agora vamos desenhar o parte de dentro da capa, ea capa em si. Comece com o esboço principal. Em seguida, adicione as rugas e os detalhes mais finos. A capa é extra-larga, então há um monte de tecido extra ajuntar-se na área do ombro.



Coloque nas formas básicas dos antebraços e as mãos fechadas. Descrever as lâminas escondidas. Estas formas se sobrepõem os ombros, então eles têm que ser desenhado primeiro.



Obtenha algumas imagens de referência e desenhe nas ombreiras. Cada ombro tem um design diferente, e é essa assimetria que faz com que traje de Ezio realmente interessante.



adicione algumas rugas nos braços e na capa.



Todas as formas principais são desenhadas, para que possamos começar a olhar para os detalhes. Vamos fazer um "primeiro passo" no desafio, desenhando apenas as formas principais que realmente saltam.


Agora podemos ter uma segunda passagem e começar a desenhar nas formas envolventes. Ele já está começando a parecer confuso, mas não se deixe intimidar. Basta dar um passo de cada vez e você vai conseguir alguns bons resultados.



Aqui estão as rugas braço eu estava falando. Sério, olha em um espelho, em um amigo ou membro da família, ou tirar uma foto de si mesmo para obter alguma referência para coisas complicadas como esta. Há uma grande quantidade de rugas que são fáceis de planejar em sua mente, mas às vezes usando de referência é a melhor maneira de lidar com isso.



Aqui nós vamos detalhe a segunda luva, adicione os colares, e depois tirar as linhas de costura sobre o capô. Eu sei que é um monte de detalhes, mas estes são realmente linhas de costura decorativa e acrescentar muito para a concepção global.

agradecimentos e meritos todos ao criador do tutorial.

4 comentários:

BiozahrD disse...

nice example!!! Good work. ;)

Unknown disse...

mto bom

Anônimo disse...

great i love it

Unknown disse...

vou tentar fazer

Postar um comentário